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Questões sobre dualismo de propriedades

Segundo o dualismo de substância, a mente e o corpo são:
Não são discutidos dentro da teoria do dualismo de substância, que se concentra apenas na natureza da matéria.
Tipos distintos de substâncias ou entidades que interagem de alguma forma, implicando uma distinção clara e categórica entre o mental e o físico.
Aspectos diferentes da mesma entidade fundamental, não existindo separadamente.
A mesma substância, sendo a distinção entre mental e físico apenas uma questão de perspectiva.
Como Thomas Nagel vê o fisicalismo em seu argumento "Como é ser um morcego"?
Ele acredita que algumas experiências subjetivas podem ser explicadas em termos puramente físicos, enquanto outras não.
Ele questiona o fisicalismo, sugerindo que há algo essencialmente inacessível sobre a consciência subjetiva que a ciência física não consegue capturar.
Ele não expressa uma opinião clara sobre o fisicalismo, discutindo apenas a experiência subjetiva dos morcegos.
Ele apoia completamente o fisicalismo, argumentando que todos os fenômenos podem ser explicados em termos puramente físicos.
O que o argumento de Thomas Nagel "Como é ser um morcego" tenta ilustrar?
A falta de entendimento humano sobre as experiências subjetivas dos morcegos.
Como os humanos podem aprender a navegar usando a ecolocalização como os morcegos.
A ideia de que a experiência subjetiva é inacessível à ciência objetiva, apresentando um problema para o fisicalismo.
A maneira como os morcegos usam a ecolocalização.
O que é epifenomenalismo, conforme defendido por Frank Jackson?
A teoria de que os qualia são causados por atividades físicas do cérebro, mas não têm influência causal nelas.
A teoria de que a consciência influencia a atividade física do cérebro.
A teoria de que a consciência é causada pela atividade física do cérebro.
A teoria de que a consciência e o cérebro são substâncias separadas.
O que o "problema de Mary" apresentado por Frank Jackson sugere?
Que ver o vermelho pela primeira vez não proporciona nenhuma experiência nova.
Que mesmo tendo todo o conhecimento físico sobre uma cor, a experiência subjetiva de vê-la fornece um novo conhecimento.
Que a experiência de ver o vermelho pode ser totalmente explicada pela física.
Que a física pode capturar todos os aspectos da experiência de ver o vermelho.